Eu me lembro como se fosse hoje! Naquele mês, as sensações de esgotamento percorriam em cada veia dentro de mim.
No último minuto de dezembro, já muito cansada, decidi colocar em prática a palavra FÉRIAS…
Estava caminhando no supermercado, pensando nas compras do mês e recebi um panfleto com vários pacotes de viagens. Lembro-me que tudo era tão caro. Mas a ideia de viajar em família parecia perfeita. Seria algo completamente diferente da nossa rotina.
Como sempre digo por aqui: mães precisam urgentemente de Férias! Eu sabia que programar uma viagem de última hora teria seus custos e riscos, mas decidimos embarcar nessa aventura!
Só queríamos desconectar e tomar uma bela caipirinha de frente ao mar e ver todos felizes. Eu merecia isso! Minha família precisava disso.
Na verdade, eu não queria que janeiro fosse igual a todas os outros. Queria algo muito especial, pois o investimento ia ser grande.
Foi aí que embarcamos na primeira aventura rumo ao Nordeste. Parecia um sonho. Nunca havia viajado de avião e muito menos ficado tanto tempo fora de casa.
Lembro-me que a viagem foi tão cara, que fiz no carnê em 12 parcelas. Foram 7 dias viajando, conhecendo Natal no Rio Grande do Norte e um ano inteiro folheando os incríveis boletos de R$598.